"JESUS O SENHOR DAS BENÇÃOS SEM LIMITES"

0 comentários


Pregação feita por: Luiz Paulo                                   Data: 21/03/12
Palavra: Mateus 6; 9 a 15


          A você irmão (a), que não tem compreendido a vontade de Deus na sua vida, que não tem compreendido a graça de Deus na sua vida, Ele vem te dizer que Ele derrama bênçãos sem limites sobre você.
          Nos tempos atuais quase não se esta experimentando a graça de Deus, ou talvez não estamos mais reconhecendo a graça de Deus acontecendo na nossa vida, e hoje o Senhor vem nos falar que as bênçãos Dele são derramadas, mesmo que nós não percebamos Ele está agindo, trabalhando dia e noite na nossa vida.
         Tudo que acontece na nossa vida é benção de Deus e ninguém pode tirar o que vem de Deus, então aquilo que Ele vem derramando sobre nós hoje e que muitos não conseguem ver ou estão deixando passar, é porque muitas das vezes não conseguimos compreender a vontade de Deus na nossa vida.
          O mal é a ausência da benção de Deus na nossa vida, ou seja, quando as coisas estão indo mal, é porque as bênçãos estão acontecendo na nossa vida, mas tem varias coisas que nos atrapalham de receber, como o ódio e o coração fechado que age como um guarda chuva, impedindo que as bênçãos cheguem até nós. Mas mesmo com tantas coisas tentando atrapalhar você de receber as bênçãos, Jesus não para de derrama-las, porque Ele quer nos encher de alegria, força e amor, pois Ele não quer ver ninguém no sofrimento, na tristeza.
          Por isso devemos tomar posse da graça de Deus, de todas as bênçãos que Ele vem derramar sobre nós, e precisamos saber que independentemente de quem eu sou, de como estou, Deus vai estar sempre derramando bênçãos sobre nós. 


Postar um comentário