"O SENHOR E NOSSO REFUGIO SEGURO"

0 comentários


Pregação feita por: Farley

Palavra: Salmo 20; Salmo 23; versículo: 4 


       O Senhor quer nos falar de uma maneira nova, de uma maneira diferente, porque são muitos os motivos que nos levam a igreja, que nos leva aos grupos de oração, pois são muitas as lutas, as batalhas, os sentimentos, os desejos na nossa vida, e para todas essas coisas nós precisamos de força, de fé.

      Muito mais do que um pregador falar do senhorio de Jesus, falar que ele é o Senhor, e que pode realizar milagres, é preciso sentir e viver o senhorio de Jesus na nossa vida. O que eu quero dizer a vocês é que mesmo diante das dificuldades, não precisamos nos afastar de Jesus, não precisamos nos afastar do nosso ministério, do grupo de oração, porque o Senhor é o nosso refúgio, ele é nosso Senhor e a ele devemos entregar a situação em que estamos e confiar a nossa vida; não podemos confiar em carros, cavalos, pois como diz na Palavra: os que confiam em carros e cavalos se curvam e caem; mas nós que invocamos o nome de Javé nosso Deus nos manteremos de pé.

      Por isso diz a Jesus: Senhor Jesus com a ousadia do teu Espírito Santo eu nunca mais quero confiar em carros, em cavalos, e em tudo aquilo que é fuga, pois quero confiar somente em Ti.                             

Postar um comentário